Caminhada Áustria
De todos os lugares que conhecemos ao longo desses anos, um dos que mais nos deixa enlouquecidos é a região do Tirol, que fica no sul da Áustria. Essa região de montanhas, que tem uma cultura tirolesa muito presente e admirável, é completamente emocionante!
É uma região cheia de esportistas, refúgios charmosos, cidadezinhas que parecem de conto de fadas e paisagens de perder o fôlego!
Com o charme dos vilarejos e suas montanhas surpreendentes, a Áustria ganha o coração de exploradores do mundo inteiro. Todas as vezes que estamos lá nos impressiona a beleza de tudo isso!
A cidade do início da viagem será Sant Anton am Arlberg. Ela é uma cidadezinha de 2.500 habitantes super charmosa na região do Tirol, conhecida por ser a maior área de esqui da Áustria, por ser uma região que geralmente tem muita neve, e também por ter “aprés ski” muito animados.
Dias 1, 2 e 3: Sant Anton Am Arlberg
Os primeiros dias de pedal serão feitos na região de Sant Anton, que no verão é conhecida pela beleza dos seus lagos alpinos, pelas paisagens de montanhas maravilhosas e pela tranquilidade e paz do lugar. São aproximadamente 300 quilômetros de trilhas entre bosques, colinas e montanhas.Todos famosos pela hospitalidade tirolesa, em contraste à sofisticação e variedade de lojas, restaurantes e cafés.
Dias 4,5 e 6: Kitzbühel
Assim como St Anton, Kitzbüel é considerada um dos lugares de montanha mais luxuosos e paradisíacos da Áustria. A cidade tem um pouco mais de 700 anos, e fica num vale nos pés do Kitzbüheler Horn.
A cidade, de aproximadamente 8.000 habitantes, é famosa por combinar a tradição de sua arquitetura, com toda a modernidade e sofisticação dos dias atuais. O centro histórico de Kitzbühel tem as construções muito coloridas e charmosas.
Nessa região, muitos consideram como uma das vistas mais lindas de vales na Áustria!! As montanhas da região têm uma vida de animais selvagens muito abundante, e também muitos lagos e cachoeiras, sempre com muitos refúgios no caminho, pra muitos brindes e uma comida deliciosa!
Dia 7:
Check out e final desta viagem “così bella…”